Início Esportes Inter empata sem gols com o Cuiabá no Beira-Rio

Inter empata sem gols com o Cuiabá no Beira-Rio

Foto: Ricardo Duarte
Dentro de suas ideias, cada equipe criou boas oportunidades na etapa inicial

No Beira-Rio, o Internacional empatou sem gols com o Cuiabá-MT, na noite deste sábado, 31, em partida da 14ª rodada do Brasileirão. No próximo domingo (08/08), o Clube do Povo visita o Flamengo, no Maracanã, na continuidade do campeonato.

Jogo truncado

O primeiro tempo presenciou duas equipes com propostas bastante distintas no Beira-Rio. Enquanto o Inter contava com meio-campistas de grande poder de construção, assim buscando o controle da posse de bola, o Cuiabá foi a campo postado com duas linhas de quatro muito retraídas, que apostavam nos escapes de Clayson como principal arma ofensiva.


Dentro de suas ideias, cada equipe criou boas oportunidades na etapa inicial. As melhores do Inter saíram dos pés de Caio, travado pela zaga, e Palacios, milagrosamente negado por Walter. Já o Cuiabá assustou com Clayson e Jenison. Ambos arremataram pela linha de fundo, contribuindo para a manutenção do zero no placar até o intervalo.

Placar zerado


Os espaços ficaram ainda mais escassos na etapa final, que presenciou boas tramas do Cuiabá, nenhuma convertida em gol. De sua parte, o Inter acumulou posse de bola ainda maior do que nos primeiros 45 minutos, mas sofreu para superar o ferrolho adversário, que também seguiu intransponível até o último apito

Ficha técnica:

Internacional (0): Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Taison; Palacios, Guerrero (Vinicius Mello) e Mauricio (Caio Vidal). Técnico: Diego Aguirre.

Cuiabá (0): Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Camilo, Uillian Correia, Rafael Gava (Auremir) e Pepê; Clayson (Felipe Marques) e Jenison. Técnico: Jorginho.

Cartões amarelos: Cuesta e Moisés (I). Paulão, Osman e Clayson (C).

Cartão vermelho: Moisés (I).

Arbitragem: Paulo Cesar Zanovelli, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Leonardo Henrique Pereira. Quarto árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn. VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda.

Estádio: Beira-Rio.

Fonte: site oficial Internacional