A coordenação da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) está convocando os dirigentes dos clubes filiados para uma reunião nesta quarta-feira, dia 14 de agosto, a partir das 19h30, na Casa Comercial de Inácio Vogt, em Quarta Linha Nova. Na pauta, segundo o coordenador Jaime Bohnen, está o planejamento do campeonato principal neste segundo semestre.
“Vamos dar largada às inscrições e a definição de detalhes sobre o início do campeonato da força livre e dos aspirantes”, observa Bohnen. A ideia é deixar tudo pronto para que assim que se encerrar o Campeonato Sub-18, seja dada a largada desta outra competição.
A final do Sub-18 está marcada para o próximo domingo, dia 18, às 15h, no Estádio Nascer do Sol, em Linha João Alves. Em campo estarão as equipes do João Alves e do Avante. O jogo final acabou adiado em duas oportunidades por causa do mau tempo. No sábado, dia 17, à noite ocorre o início da disputa do Campeonato de Futsal Feminino, entre Rio Pardinho x Linha Santa Cruz. O primeiro confronto ocorre no ginásio de Boa Vista, sendo que o jogo de volta ocorre no dia 24, no ginásio do Flamengo.
Nesta segunda e decisiva partida, que terá como mandante o Linha Santa Cruz, haverá coleta de alimentos não perecíveis. Quem participar com doações vai concorrer a brindes que serão sorteados no intervalo do jogo. Os alimentos arrecadados serão destinados à Associação de Assistência a Pacientes Oncológicos e Transplantados (AAPOT).














