Início Esportes Monte Alverne: Departamento realiza encerramento neste domingo

Monte Alverne: Departamento realiza encerramento neste domingo

 Os destaques do Campeonato Monte Alverne 2012 / Taça MD Pneus 15 Anos serão premiados neste domingo, 24, quando acontece a festa de encerramento da competição. A programação será realizada no campo do E. C. Saraiva, campeão da categoria titulares.
As atividades iniciam às 10 horas com uma partida de futebol sete entre patrocinadores, apoiadores, dirigentes dos clubes e a diretoria do departamento. Em seguida acontece a solenidade com a entrega das premiações. Serão premiados, em cada categoria, os goleiros menos vazados, goleadores, atletas revelação, craques, treinador e desportista destaque, entre outros. A programação encerra com um almoço.
Diferente das outras edições, a festa de encerramento deste ano será realizada durante o dia. “É uma forma que encontramos para mobilizar um maior número de pessoas pois, com o frio, o evento à noite não atraía as pessoas”, destaca Henrique Hermany, presidente do Departamento de Futebol Monte Alverne. Caso chova, a programação ocorrerá no ginásio de esportes de Linha Saraiva.