Início Esportes NBB: Promoção de ingressos para lotar o Arnão no próximo jogo do...

NBB: Promoção de ingressos para lotar o Arnão no próximo jogo do UniCo

Sócio-torcedor que fizer check-in até às 13 horas desta quinta-feira, 1º de fevereiro, poderá levar dois acompanhantes de forma gratuita

Expectativa é de casa cheia na segunda-feira, 5, no duelo contra o Cerrado
Foto: Vinícius Molz Schubert

A volta do União Corinthians ao Arnão após três jogos consecutivos no Rio de Janeiro pelo Novo Basquete Brasil (NBB) 2023/24 deve ser marcada por ginásio lotado. Uma nova edição da promoção KTO Convida dá a cada sócio-torcedor mais dois ingressos disponíveis, para levar amigos ou familiares não associados ao clube. A partida será na próxima segunda-feira, 5, contra o Cerrado, a partir das 19h30, em confronto direto por uma vaga nos playoffs do campeonato.

Os dois ingressos extras são do setor arquibancada geral e serão liberados exclusivamente mediante check in no site https://unico.eleventickets.com. Após esse trâmite, o sócio-torcedor pode imprimir ou enviar o QR code do bilhete para o seu convidado. O período para garantir o check-in se encerrará às 13 horas desta quinta-feira, 1º de fevereiro. Em caso de dúvidas no processo, o contato pode ser feito diretamente com o SAC da Imply pelo telefone (51) 2106-8000.

Após o dia 1º, será liberada a retirada de ingressos na internet e nos pontos de venda para todos os torcedores, seguindo as normas de segurança e PPCI do Arnão. Conforme o diretor de Basquete do União Corinthians, Diego Puntel, a presença maciça do torcedor é fundamental para a equipe de Santa Cruz do Sul, que atualmente ocupa a 14ª posição na tabela do NBB, com 29 pontos. “O torcedor sempre esteve ao nosso lado e tenho certeza que dessa vez não será diferente. Com esse presentão da KTO, esperamos ter um Arnão lotado para empurrar a equipe rumo à vitória”, afirma.