Início Geral Nissan DR Sul inaugura concessionária em Santa Cruz

Nissan DR Sul inaugura concessionária em Santa Cruz

Suilan Conrado

A marca japonesa Nissan, inaugurou na noite da última terça-feira, 13, em Santa Cruz do Sul, a décima primeira unidade da concessionária de veículos no Estado e a primeira na região.
Com 1,4 mil metros quadrados construídos, a nova loja possui serviços de oficina autorizado pela Nissan, venda de carros novos (Zero km), além de show room para expor toda a inovação japonesa da linha 2013 da marca, quem tem como principais destaques o March e o Versa, modelos premiados como as melhores compras em suas categorias.
Dezenas de clientes, amigos e admiradores da Nissan estiveram prestigiando o evento, que dispunha de música ao vivo, coquetel com bebidas diversas e uma grande tela com projeção das famosas publicidades televisivas  da marca.

Rolf Steinhaus

A diretoria da concessionária Nissan DR Sul com representantes da Nissan do Brasil

Com a presença de representantes da Nissan de todo o Brasil, a solenidade iniciou as 19h30 e contou com a tradicional missa, discursos e placa de inauguração. Abelardo Pinto, diretor de vendas do grupo Nissan enfatizou a importância de adquirir um carro de qualidade. “Faça o test-drive, pesquise. Um carro é um bem caro, não são apenas R$ 10 reais que serão investidos”. Enfatiza o diretor, que fala ainda, da credibilidade da marca no mercado brasileiro. “Estamos há pouco tempo no Brasil, mas já estamos consolidados”, finaliza.
De acordo com Jorge Paz, gerente de vendas da nova unidade, a concessionária instalou-se em Santa Cruz do Sul por ser a cidade pólo da região. Ainda segundo Paz, a expectativa de vendas em uma cidade como Santa Cruz, gira em torno dos 350 veículos ao ano. “Somos uma concessionária completa, temos taxas especiais, financiamos por meio do nosso próprio banco Nissan e contamos com todo o serviço de manutenção especializado da marca”.

Rolf Steinhaus

Rush: “Estava faltando a Nissan aqui”

Com uma fábrica  em São José dos Pinhais, no Paraná, a Nissan anunciou a construção de uma nova fábrica em Resende, no Rio de Janeiro, prevista para entrar em operação em 2014 e com capacidade para produzir 200 mil carros por ano.
Para Marilene Bortolaso, Santa Cruz estava precisando de uma nova opção no segmento de automóveis. “Muitas pessoas gostam da marca e a loja conta com manutenção especializada, é um estímulo e fornece  segurança para o consumidor”, avaliou.

Rolf Steinhaus

Marilene: “Manutenção especializada é um estímulo e fornece segurança para o consumidor”

Fábio Rush acredita que Santa Cruz comporta o novo empreendimento. “Estava faltando a Nissan aqui. Acho que veio para ficar”. Comenta Fábio, que diz ainda, apreciar muito os veículos da marca. “Os carros têm um designe inovador, tecnológico”.
A marca, que é patrocinadora oficial das Olimpíadas do Rio 2016, está com sua loja localizada em Santa Cruz do Sul na BR 471, KM 56 em frente à Rodoviária.