Com o objetivo de apresentar uma nova campanha de vendas do München Open Mall e Residence, a construtora Cigha reuniu na noite da última terça-feira, 3 de outubro, integrantes e representantes das imobiliárias de Santa Cruz do Sul. Regado à cuca, linguiça e muito chopp, o encontro aconteceu no Centro Cultural 25 de Julho.
A campanha será válida para o período da 33ª Oktoberfest, e estará sendo apresentada por corretores de imobiliárias da cidade no estande da Cigha dentro da Festa da Alegria. O principal objetivo da construtora ao realizar esse evento, foi o de dar uma injeção de ânimo aos agentes imobiliários, para assim, ajudar a alavancar as vendas do setor imobiliário.
Quem explica a nova campanha é o próprio Diretor Comercial da Cigha, Fagner Schwengber. “Nós lançamos uma campanha diferenciada, que causa um bom impacto junto aos parceiros e que poderá ser usufruída pela população. Queremos mostrar que temos um espaço interessante sendo comercializado, com boas condições de pagamentos e inclusive preços diferenciados para a Oktoberfest”, apontou.
A iniciativa foi muito elogiada pelos presentes. O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Flávio Bender, apontou que Santa Cruz do Sul é uma ilha que se diferencia do resto do Brasil por sempre ter tido um mercado imobiliário pujante, mesmo diante de momentos de crise, e que isso se deve principalmente a iniciativas desse próprio mercado. “É um projeto maravilhoso esse do München. Essa injeção de ânimo que eles vêm e injetam nos corretores de Santa Cruz do Sul influencia muito. Nós somos todos movidos a entusiasmo e a novas energias, novos desafios”, declarou.
Os representantes de imobiliárias também aprovaram a ideia da campanha conjunta. O corretor da Megha Imóveis, Michael O’Meagher, por exemplo, considera que essa parceria entre imobiliárias e a construtora só fortalece o trabalho de todos, e que ela vem em um bom momento, porque a economia está voltando à sua estabilidade.
O mesmo pensa a presidente da Sociedade das Empresas Imobiliárias de Santa Cruz (Seisc), Cátia Resch. “Esse tipo de evento contribui principalmente com o fator psicológico, com a autoestima do corretor e do mercado como um todo. Quando a construtora consegue oferecer promoção e incentivo o corretor se motiva, os profissionais se engajam e compram a ideia da empresa construtora. Então é muito válido. A gente tá saído de uma crise e é disso mesmo que o mercado precisa”, comentou.
Além de tudo isso, como apontou o Diretor da Cigha, Paulo Pohl, a campanha será uma oportunidade para a Cigha estar mais ligada às suas origens. “Nós, da Cigha, também temos uma forte ligação com a cultura germânica, e o próprio München é um empreendimento moderno que está ligado à Alemanha. Então estaremos muito confortáveis”, falou ele, durante o evento.














