Início Empresarial Panificadora Cristal completa 12 anos de atividades no Centro de Santa Cruz

Panificadora Cristal completa 12 anos de atividades no Centro de Santa Cruz

A padaria está localizada na Avenida João Pessoa, nº 756

Outubro é um mês de comemoração para a Panificadora Cristal. Isso porque completa mais um ano de atividades. O estabelecimento comemora 12 anos desde que veio de Sinimbu para o centro de Santa Cruz do Sul, a fim de se aproximar ainda mais dos clientes, bem como facilitar a logística de distribuição dos produtos. A Cristal é uma das melhores e mais tradicionais padaria/ confeitaria da cidade.

Neste ano, a diretoria e a equipe Cristal, agradecem especialmente aos clientes. “Nos sentimos muito felizes, tendo em vista que está sendo um ano de bastante dificuldade e estamos conseguindo sobreviver em meio a tudo isso, graças aos nossos clientes, que continuam vindo e adquirindo nossos produtos”, reconhece Mara Claas.

Além de massas caseiras e bolachas – carros-chefes do estabelecimento, a Panificadora Cristal dispõe de doces e salgados, entre eles, tortas, docinhos, bolos, cucas, cuecas viradas, pizza, pasteis, pão de queijo, sanduíches naturais. Ou seja, é uma variedade de produtos, todos de ótima qualidade. Para quem deseja encomendar doces e salgados para festas, basta contatar com antecedência pelos telefones (51) 3713-4093 ou 9.9774-6003 (Whatsapp).

Para aqueles que procuram agilidade no atendimento e rapidez na hora da compra, antes de se deslocar até a panificadora, o cliente pode mandar um whatsapp e perguntar quais os produtos disponíveis e já deixar reservado. Assim, no momento em que chega no estabelecimento, apenas efetua o pagamento e retira seus produtos. Já para quem quer desfrutar do ambiente, pode tomar um delicioso cafézinho acompanhado das delícias da padaria no espaço da cafeteria, respeitando todas as normas de segurança que o período exige. Tão logo passar a pandemia, a Panificadora Cristal pretende inaugurar o buffet, que também contará com uma diversidade de produtos.

Se ainda não conhece a Cristal, não perde tempo, faça uma visita. A padaria está localizada na Avenida João Pessoa, nº 756, no Bairro Centro. O horário de funcionamento é de segundas a sextas-feiras, das 7h às 11h45 e das 14 às 19h. E sábados, das 7h30 às 11h30 e das 14h às 17h30.

Espaço para buffet será inaugurado após pandemia. Hoje, a estrutura já é usada para clientes usufruírem das delícias da padaria