Início Geral Predilar: tradição e confiança há 35 anos em Santa Cruz

Predilar: tradição e confiança há 35 anos em Santa Cruz

Foto: Divulgação/RJ
Imobiliária é consolidada no ramo pela tradição e excelência nos serviços

Ana Souza
[email protected]

Contar com o trabalho de uma imobiliária na hora de comprar ou vender um imóvel é essencial, pois a atenção dispensada é profissional, com pessoas capacitadas e conhecimento necessário para fazer a negociação. É através deste serviço que se obtém segurança e praticidade. Mas, são fundamentais também a credibilidade, a qualidade e a veracidade da prestação do trabalho da empresa e dos corretores, que precisam estar devidamente cadastrados no Creci, o conselho regional da categoria, que tem a função de fiscalizar a profissão.

Foto: Ana Souza
Flávio Bender: “Completar 35 anos é um grande orgulho para nós”


A Imobiliária Predilar tem todos esses cuidados de sobra, pois carrega a tradição de 35 anos no ramo, completados no dia 1º deste mês. “Batalhamos muito para estarmos onde estamos. Passamos por algumas crises no mercado imobiliário e conseguimos superar”, enfatiza o proprietário da empresa, Flávio Bender. “A pandemia também foi difícil, nos assustou bastante, mas seguramos as pontas. Antes mesmo dela, houve algumas mudanças no programa Minha Casa, Minha Vida que também deram uma desestabilizada no ramo. Mas vamos sobrevivendo e nos reinventando. A Predilar é parceira de várias iniciativas e esta questão é muito importante para nós”, frisa.

Com endereço na Rua Venâncio Aires, 493, Centro, a Predilar tem como razão social Imobiliária Bender Ltda. As atividades se iniciaram em 1987, administrada por Flávio Edemar Bender e Alice Pohl Bender, entrando na sequência os filhos Rafael e Felipe Bender. Conta com o trabalho de dez corretores, em forma de parceria, e sete funcionários nas áreas de locação e atendimento.

A corretora está regularmente inscrita no Creci – 3ª Região Rio Grande do Sul e é asscociada ou filiada à Associação Comercial e Industrial de Santa Cruz do Sul (ACI), Câmara de Dirigentes Lojistas, Serviço de Proteção ao Crédito (CDL/SPC), Associação Gaúcha de Empresas de Mercado Imobiliário (Agademi) e Sindicato Intermunicipal das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis, e dos Condomínios Residenciais e Comerciais do Rio Grande do Sul (Agademi/Secovi-RS) e da Sociedade das Empresas Imobiliárias de Santa Cruz do Sul (Seisc).
O prédio onde se encontra a Predilar é um tradicional ponto de negócios da família Bender há mais de 60 anos.

Com o slogan “A chave dos bons negócios”, prima pela realização do sonho de seus clientes. A equipe diretiva e seus funcionários estão sempre atentos às novidades no ramo imobiliário, formando parcerias de sucesso, descobrindo novas tendências e buscando constantemente aprendizado e aprimoramento.

Atua fortemente na consultoria de vendas, locações e financiamento habitacional, contando com uma equipe de corretores e colaboradores com grande experiência no mercado. Utilizar o trabalho de uma imobiliária é sinônimo de visibilidade e garantia de sucesso na transação. A Predilar pode ser contatada pelo telefone (51) 3711-2122 e atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 18 horas, e aos sábados, das 8h30 às 12 horas.