Início Geral Prefeitura de Santa Cruz do Sul realiza primeira mudança no governo Helena

Prefeitura de Santa Cruz do Sul realiza primeira mudança no governo Helena

Fábio Eduardo da Silva e Everton Oltramari. Fotos: Divulgação / Secom

Na tarde desta quinta-feira, 22, a Prefeitura de Santa Cruz do Sul emitiu uma nota oficial sobre mudanças internas no primeiro escalão do governo de Helena Hermany e Elstor Desbessell. Conforme a nota, a prefeita havia convidado o secretário municipal de Comunicação, Fábio Eduardo da Silva, na quarta-feira, 21, para ocupar o cargo de Diretor de Habitação, que ficou vago com a transferência da servidora Ângela Saraiva.

No entanto, nesta quinta-feira, Fábio Eduardo da Silva comunicou que não aceitaria o cargo e pediu sua exoneração. Com isso, Helena designou Everton Oltramari para responder interinamente pelo expediente da Comunicação, acumulando o comando da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana.

Confira nota oficial

Dando início a mudanças estruturais de governo, a prefeita Helena Hermany convidou, na tarde de quarta-feira, 21, o secretário municipal de Comunicação, Fábio Eduardo da Silva, para assumir o cargo de Diretor de Habitação, que ficou vago em razão de transferência da servidora Ângela Saraiva para outra função.

Nesta quinta-feira, 22, Silva comunicou a recusa da alteração e pediu sua exoneração.

Diante disso, a prefeita designou Everton Oltramari para responder interinamente pelo expediente da Comunicação, acumulando o comando da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana.