
Iniciado em maio do ano passado, no CRAS Integrar, no Bairro Bom Jesus, onde 170 pessoas foram contempladas, o projeto Mão na Massa agora também será oferecido no CRAS Beatriz Jungblut, do Bairro Santa Vitória.
O calendário para a primeira turma foi definido nessa quinta-feira, 13, com a presença dos alunos inscritos. No total, 80 pessoas se cadastraram para participar. A proposta oferece oficinas de culinária para jovens, adultos e idosos que residem na área de abrangência do CRAS, que atende o próprio Bairro Santa Vitória, mais o Faxinal Menino Deus, Beckenkamp e Viver Bem.
Sobremesas, petiscos, tortas tradicionais, pizzas, calzones e tortas salgadas estão entre os pratos que serão produzidos nas quartas-feiras, das 13h30 às 16h30. As atividades iniciarão em 4 de março e se estenderão até julho, finalizando com a certificação.
Interessados em participar do projeto devem estar inscritos no Cadastro Único e ter idade mínima de 14 anos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3711-9187.
O Mão na Massa é uma iniciativa da Secretaria de Políticas Públicas e Assistência Social (Sepop), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).















