Início Esportes Resumo de domingo na Copa do Mundo

Resumo de domingo na Copa do Mundo

Bélgica 1 x 0 Rússia e Argélia 4 x 2 Coreia do Sul
 
Divock Origi marcou o gol da vitória belga no Maracanã. Com o resultado, os “diabos vermelhos” chegaram aos seis pontos e lideram o Grupo H da Copa do Mundo. Mais do que isso, estão classificados para as oitavas-de-final. Os russos estão em terceiro lugar na chave, com um ponto, e ainda brigam por classificação.
A segunda colocação da chave é da Argélia, com três pontos. Também neste domingo, no Beira-Rio, os argelinos fizeram 4 a 2 na Coreia do Sul. Os gols da vitória foram marcados por Slimani, Halliche, Djabou e Brahimi. Descontaram Son Heung-Min e Koo Jacheol. Apesar da derrota, os coreanos ainda podem se classificar. Somam um ponto, assim como os russos.
Quinta-feira que vem, tem a última rodada da chave: Argélia x Rússia e Coreia do Sul x Bélgica.
 
Estados Unidos 2 x 2 Portugal
 
Em Manaus, Nani abriu o placar aos cinco minutos de jogo para Portugal sobre os Estados Unidos. No segundo tempo, Jones igualou para os norte-americanos e Dempsey virou o placar. Aos 49min da etapa final, Varela deixou tudo igual numa jogada de Cristiano Ronaldo. Com o 2 a 2, Portugal se salvou da eliminação.
No Grupo G, Alemanha e Estados Unidos têm quatro pontos cada. Gana e Portugal somam um ponto cada. As quatro seleções estão vivas, mas só duas passarão para as oitavas-de-final.

A última rodada do Grupo G é na quinta-feira: Portugal x Gana e Estados Unidos x Alemanha.