Início Geral Riograndense pode desistir da Série A2

Riograndense pode desistir da Série A2

Periquito de Santa Maria irá definir participação na Série A2 dia 29

A diretoria do Riograndense Futebol Clube remeteu ao seu conselho deliberativo a decisão sobre a participação do clube Santa-mariense na Série A2 do Campeonato Gaúcho de Futebol. A posição da diretoria é pela não participação, mas os conselheiros ainda têm a palavra final.

A decisão foi comunicada nesta quinta-feira, 25. A reunião do conselho deliberativo do clube que irá dar o veredito acontece dia 29 de fevereiro.

Segue a nota divulgada à imprensa:

“A diretoria executiva do Riograndense F.C. tomou a decisão em não participar da divisão de acesso 2016 devido a atual situação econômica. O presidente do conselho convida todos os conselheiros para uma reunião na próxima segunda feira, dia 29 de fevereiro, às 18h30, no estádio dos Eucaliptos, para uma decisão final.

Ass Wolmar Heringer – Presidente do Conselho Deliberativo”

O clube está no Grupo A da Série A2, junto com Santa Cruz, Avenida, Guarani-VA, Inter-SM, Pelotas, São Gabriel, e Brasil-Far. O início da Série A2 está suspenso por decisão da Federação Gaúcha de Futebol. A FGF informou oficialmente a suspensão no dia 14 de fevereiro, alegando atraso dos clubes na apresentação dos alvarás de funcionamento dos estádios. Ainda não existe data prevista para o pontapé inicial da Série A2.