Início Geral Rotaract Club realiza Varal Solidário neste sábado

Rotaract Club realiza Varal Solidário neste sábado

Luana Kothe, do Rotaract Club, recebeu as doações do gerente do Imec de
Santa Cruz do Sul, Jonatan Vinícius – Divulgação

Com intuito de ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade, que estão sofrendo com as baixas temperaturas nesta época do ano, será realizado neste sábado, 17, das 9 às 15h, o Varal Solidário do Rotaract Club de Santa Cruz do Sul. Será feita a doação de roupas e calçados, garantindo dias e noites mais confortáveis.

As roupas foram arrecadadas pelo Supermercado Imec e passadas para o clube destinar. Para buscar as doações, basta chegar na Praça do Senai. “É uma honra para nós sermos escolhidos mais uma vez pelo Grupo Imec como facilitadores de uma grande ação social como essa. O objetivo do clube é servir a comunidade e ficamos felizes em poder contar com a ajuda de parceiros de tamanha relevância na cidade”, enfatiza o presidente do Rotaract Club de Santa Cruz do Sul, Grasiel Grasel.

O Rotaract Club é um clube de serviços ligado ao Rotary Internacional, voltado para o público jovem acima de 18 anos. Seu objetivo é garantir o desenvolvimento pessoal de seus associados, a formação de lideranças e o suporte à comunidade com projetos e ações sociais.