Início Geral Saiba como vão funcionar os serviços da Prefeitura no feriadão de Páscoa

Saiba como vão funcionar os serviços da Prefeitura no feriadão de Páscoa

Foto: Ricardo Gais/RJ

Devido ao feriadão de Sexta-feira Santa e Páscoa, a Administração Municipal informa as mudanças no atendimento dos serviços. Confira:

Na área da saúde, estarão funcionando na sexta, 2, sábado, 3, e domingo, 4, o Pronto-Atendimento do Hospital Santa Cruz, Hospitalzinho, Cemai, Samu, UPA, Ambulatório de Campanha, Caps AD e plantão dos transportes.

Canil Municipal: funcionará em regime de plantão para atendimento de urgência e emergência na sexta, 2, sábado, 3, e domingo, 4, através do acionamento da Guarda Municipal, pelo 153.

Varrição manual de ruas: Plantões na sexta, 2, sábado, 3, e domingo, 4, das 5h às 11h.

Recolhimento de lixo: o recolhimento de lixo pela Conesul será normal. Já as coletas de materiais recicláveis feitas pela Coomcat, não ocorrerão nesta sexta-feira, 2, sendo retomadas na segunda, dia 5.

Redes hídricas: Plantões na sexta, 2, sábado, 3, e domingo, 4, das 7h45 às 11h45 e das 13h30 às 17h30. Caso haja chamada de urgência ou emergência, o atendimento será realizado fora deste horário de plantão, conforme demanda.

Feiras rurais: Na sexta-feira, 2, haverá atendimento na Feira Central, das 7 horas ao meio-dia. Nos sábados as feiras dos bairros funcionarão normalmente dentro de seus horários habituais.

Emergências: Guarda Municipal de Defesa Civil podem ser acionadas pelo 153, enquanto o Samu é pelo telefone 192.