Início Esportes Santa Cruz anuncia três contratações para o Gauchão 2013

Santa Cruz anuncia três contratações para o Gauchão 2013

O Departamento de Futebol do FC Santa Cruz confirmou na tarde desta segunda-feira mais três contratações para a disputa do Gauchão/2013. São eles o goleiro Fernando Vizzotto, o volante Elton e o lateral-direito Grafite. Com isso, cinco jogadores já estão contratados pelo Galo para a próxima temporada, pois anteriormente já haviam sido confirmados o zagueiro Teda e o atacante Gabriel Davis.
O mais conhecido deles é o goleiro Fernando Vizzotto, de 34 anos, que disputou o Gauchão deste ano pelo Ypiranga de Erechim. “Para mim é ótimo estar retornando ao Rio Grande do Sul, onde tive uma excelente experiência no ano passado, jogando pelo Ypiranga, quando fui indicado a um dos melhores da posição”, destaca. Vizzotto é um goleiro experiente, com rodagem por vários clubes do Brasil. O mais importante deles foi o Coritiba, onde trabalhou junto com o técnico Sérgio Ramirez.
O volante Elton, de 26 anos, estava no Vitória da Bahia. O jogador é mato-grossense e terá sua primeira experiência no futebol gaúcho.  Já o lateral-direito é Welton Dias, o Grafite, que vem do futebol paranaense. Seu último clube foi o Foz do Iguaçu e suas referências do futebol gaúcho são muito boas. “Venho para somar ao grupo do Santa Cruz, que busca fazer um bom papel no Gauchão”, destaca.

Divulgação/RJ

Novo goleiro do Galo passou por grandes clubes do futebol brasileiro

Camisa 1 
Nome: Fernando Vizzotto
Idade: 34 anos
Altura: 1,85m
Posição: goleiro
Clubes: Paulista de Jundiaí (SP), São Bento de Sorocaba (SP), Coritiba (PR), Noroeste (Bauru), Marília (SP), Gama (DF), Paysandu e Ypiranga (RS).