Início Esportes Santa Cruz emplaca mais uma Musa do Gauchão

Santa Cruz emplaca mais uma Musa do Gauchão

Santa Cruz do Sul pode não ter figurado entre os destaques do Campeonato Gaúcho 2012, mesmo estando com duas equipes na competição, no entanto a cidade é destaque quando o assunto é a beleza da mulher gaúcha. É do Futebol Clube Santa Cruz a Musa do Gauchão/2012. Luiza Mazzarino Slaghenaufi, de 24 anos, foi eleita na noite da última sexta-feira, 13, na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo a representante dos gramados do Rio Grande do Sul. 

Divulgação

Santa-cruzense Luiza Slaghenaufi é a Musa do Gauchão/2012

 A representante do Futebol Clube Santa Cruz duelou com 13 concorrentes de outros clubes da 1ª Divisão. A 1ª Princesa é Aline Postal, do Veranópolis, e a 2ª Princesa, Ingrid Roos, do Esporte Clube Novo Hamburgo.
Luiza foi apresentada pelo Galo como candidata do clube ao Musa do Gauchão no jantar dos 99 anos. Ela é a segunda musa do clube eleita a cara do futebol gaúcho. Em 2008, Bruna Molz também havia conquistado a faixa.
“Foi um concurso muito difícil e cansativo por causa da programação extensa. Mas valeu muito à pena”, destaca Luiza. Ela ainda destacou que viu que iria vencer o concurso quando chamaram as duas princesas. “Neste instante começaram a correr as lágrimas. Foi uma sensação muito legal. Agora é fazer o melhor para representar a beleza do futebol gaúcho”, aponta a Musa. No sábado a nova musa do Gauchão permaneceu em Porto Alegre para sessão de fotos e entrevistas.
 

Ficha técnica

Nome: Luiza Mazzarino Slaghenaufi
Musa do Futebol Clube Santa Cruz
Natural de Encantado
Idade: 24 anos
Altura: 1,74cm
Peso: 52 kg
Busto: 90 cm
Cintura: 62 cm
Quadril: 90 cm
Defeito: Ansiosa
Qualidade: Simpática e alegre
Amor: Meus pais
Saudade: das pessoas que moram longe, meus familiares
Gosta de… pessoas sinceras
Não gosta de… Inveja e pessoas interesseiras e fúteis
Ídolo: meu pai
Dica de beleza: musculação e muita atividade física
Esporte que pratica: academia