Início Geral Semana dedicada aos apaixonados no München

Semana dedicada aos apaixonados no München

Espaços comerciais do empreendimento têm atrações
musicais e gastronômicas especiais até sexta

Quem ainda não garantiu o presente da pessoa amada encontra no Complexo München, em Santa Cruz do Sul, um corredor de oportunidades – e para todos os estilos de amores. As dezenas de lojas instaladas na Open Mall e ao longo da Rua Ernesto Alves estão preparadas para bem receber os casais apaixonados, que queiram agradar com mimos e também celebrar o amor nos restaurantes do local.


A partir desta quarta-feira, 8, as lojas ficam abertas até mais tarde, para atender quem, porventura, não consegue comprar o presente especial durante o horário comercial ou deseja fazê-lo em meio a um clima especial. Isso porque também hoje se inicia uma programação com música ao vivo na grande avenida do complexo, que vai se estender até domingo à noite.


Para quem sonha com a casa própria, o momento também é oportuno. A Cigha, idealizadora e construtora do empreendimento, convida os apaixonados a conhecerem o apartamento decorado na Torre Dresden. São 105 metros quadrados de área privativa e uma proposta diferenciada de moradia. Quem for visitar a unidade até sábado vai ser recebido com espumante e tábua de frios e, mais, concorrerá a jantares românticos nos restaurantes do München. Quem tiver interesse em conhecer, deve procurar os corretores e funcionários da Cigha no escritório que fica na Open Mall.

Lojas abertas
De hoje a sexta-feira até as 20 horas; sábado até as 17 horas

Música ao vivo
Hoje e amanhã: voz e violão com Thomás Lenz, das 18 às 20 horas
Sexta: DJ Igo Kämpf, das 18 às 20 horas
Sábado: DJ Igo Kämpf, das 14 às 17 horas; violinista Luís Eduardo Kaufmann, das 20h30 às 22h30
Domingo: violinista Luís Eduardo Kaufmann, das 20h30 às 22h30

Noites de cardápios especiais
Hoje: massas na Marquês Parrilla
Amanhã: pizzas especiais na Hbier Open Taste
Sexta: noite do vinho na Wein Haus
Sábado: fondue na Hbier Open Taste
Domingo: pratos especiais na Marquês Parrilla