Início Esportes Série Ouro: Assaf perde clássico em Lajeado

Série Ouro: Assaf perde clássico em Lajeado

Diego Dettenborn – [email protected]

 

Justamente em uma das partidas que a Assaf melhor se apresentou dentro da Série Ouro, o resultado não veio. Em noite inspirada do goleiro Chico, a Alaf aplicou 1 x 0 em cima da Assaf e segui líder da competição. A Assaf volta a jogar no próximo dia 25 em Santa Cruz do Sul, diante do Cachoeira. 

Uma noite fria mas com muita movimentação dentro de quadra. Tanto a Alaf quanto a Assaf procuraram desde os minutos iniciais o gol. No entanto, foi aos 7 minutos da primeira etapa que os donos da casa abriram o placar. Jamur passou para Rafinha pelo lado esquerdo que mandou forte para o fundo da rede do goleiro da Assaf. Alaf 1 x 0. A partir daí o jogo se desenvolveu de forma mais lenta, truncada. Com poucas chances claras de gol o primeiro tempo de partida ficou mesmo com apenas um gol, em favor da Alaf.

Ricardo Wendland 

 

Assaf jogou bem, mas perdeu para a líder Alaf em Lajeado

 

Correndo atrás do prejuízo a Assaf voltou do intervalo visivelmente mais encontrada dentro de quadra. Foi o Tricolor santa-cruzense que obteve as primeiras chances de gol. Destaque para Teves, com dois chutes a gol logo nos primeiros cinco minutos, duas grandes defesas do goleiro Chico.  A Alaf equilibrou o segundo tempo por volta dos 10 minutos.  Porém. Tevês, mais uma vez roubou bola tocou para Doda que forçou o arqueiro da Alaf a fazer um milagre. 10 segundos depois, Jamur quase marcou para a Alaf. Faltando 5 minutos a Assaf passou a atacar com mais intensidade o adversário.  Uma bola na trave, chutada por Tapejara e dois chutes a gol, defendidos por Chico, resumiram as últimas tentativas do time santa-cruzense. A Assaf volta a quadra pela Liga Série Ouro de futsal no próximo dia 25, no ginásio Poliesportivo, diante do Cachoeira, ás 20h30.