Início Esportes Sesc: Escolinha de futebol com inscrições abertas

Sesc: Escolinha de futebol com inscrições abertas

A Escolinha de Futebol do Sesc Santa Cruz do Sul está com inscrições abertas para crianças e adolescentes de 5 a 14 anos. Para os filhos de trabalhadores do comércio de bens, serviço e turismo, o Sesc oferece mensalidade gratuita; já para os demais alunos, a mensalidade varia entre R$ 15,00 e R$ 20,00.
Com a realização da atividade, o Sesc tem o intuito de promover a saúde e a integração por meio do esporte às crianças da comunidade. As aulas irão ocorrer todas as terças-feiras e quintas-feiras no Sesc, em diversos horários – veja o box. As inscrições podem ser feitas na Unidade do Sesc (Rua Ernesto Alves, 1042). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3713-3222.
O Sesc foi criado há 65 anos, com a finalidade de promover a qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral. Enquadram-se como comerciários os trabalhadores do comércio atacadista, supermercados, farmácias, casas lotéricas, hotéis, restaurantes, ensino particular (colégios, auto-escolas e faculdades), bibliotecas, museus, cinemas e teatros privados, academias, clubes recreativos, jornais, emissoras de rádios e TV, empresas de produções artísticas e produção em geral, e de hospitais, laboratórios e clínicas. Para fazer a matrícula no Sesc na categoria de Comerciário, basta apresentar RG, CPF, carteira de trabalho, contracheque e comprovante de residência – de água, luz ou telefone fixo.