Início Esportes Stock Series: Lucas Kohl busca a primeira vitória do ano

Stock Series: Lucas Kohl busca a primeira vitória do ano

Piloto da StockMed/Motortech Competições ficou em quinto lugar na prova deste sábado
Foto: Bruno Terena/MS2

Lucas Kohl está determinado a conquistar sua primeira vitória na temporada 2022 da Stock Series. Neste fim de semana, a categoria está em sua quinta etapa da temporada, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, uma das pistas preferidas do santa-cruzense da StockMed/Motortech Competições. O conhecimento do circuito paulistano é um dos aliados de Kohl para tentar vencer pela segunda vez na carreira na divisão de acesso à Stock Car Pro Series.

A volta às pistas após três finais de semana também anima o santa-cruzense. “Tivemos uma etapa difícil na prova passada, no Velopark. A equipe trabalhou bastante nesse intervalo de tempo para identificar quais foram os problemas que tivemos e, aparentemente, conseguimos encontrar”, destacou.

Ele espera espantar a má fase e entrar com força pelas primeiras posições, de preferência a da vitória. “Estou confiante no trabalho da equipe e em conseguirmos voltar a brigar pelas primeiras posições. Tenho um histórico positivo em Interlagos”, lembrou o piloto do carro #95.

A corrida 1 em Interlagos foi na tarde deste sábado, 30, e Lucas Kohl terminou em quinto lugar. A vitória foi do seu companheiro de Motortech, o também gaúcho Arthur Leist. A corrida 2 será disputada no domingo, 31, às 16h10, com transmissão ao vivo do Bandsports, da RedeTV e do canal da Stock Car no YouTube.