Divulgação/RJ

O evento contava com o auxílio de um telão e também efeitos de luz e fumaça
Vagner Cerentini
Foi um show de alto nível! Mais uma vez produzido pela Santa Confraria Produções, um tributo de grande qualidade musical subiu ao palco do Teatro do Mauá. Dessa vez, o grupo formado por Guilherme Athayde no vocal, Dilson Trindade na guitarra e vocal, Denis Job no baixo e vocal, Gilnei Ellwanger nos teclados e vocal e Vinicius Rosa na bateria e vocal, todos artistas locais, levaram os presentes a uma viagem sonora e visual revisitando clássicas canções da banda britânica de rock Pink Floyd.
Na última terça-feira, dia 9, às 20h, mais de 300 pessoas compareceram ao Teatro e puderam ver a reprise do show realizado em 2014, mais precisamente no dia 11 de novembro. Os presentes elogiaram a qualidade dos músicos e do tributo em si, com toda uma estrutura muito bem organizada.
Segundo Pedro Augusto Halmenschlager, dono da Santa Confraria em parceria com Samuel Henrique Machado, o evento este ano teve melhorias no equipamento, em que puderam corrigir algumas coisas que não haviam feito na edição do ano passado. O evento contava com o auxílio de um telão e também efeitos de luz e fumaça, encantando ainda mais a plateia.
Halmenschlager disse que o público presente não foi o mesmo da última vez, e que a maioria dos que foram viram o tributo pela primeira vez e gostaram. “O objetivo agora é levar esse show a outras cidades” explica.
“Não temos previsões de quando vamos fazer outro tributo a Pink Floyd em Santa Cruz, mas provavelmente no dia 15 de setembro e 17 de novembro vamos realizar tributos a outras bandas no teatro Mauá”, salienta Halmenschlager.














