Início Geral Viação Santa Cruz inaugura nova linha interestadual

Viação Santa Cruz inaugura nova linha interestadual

Super Fofo foi escolhido para conduzir os passageiros nas mais de 23 horas de viagem

Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná estão unidos por uma nova linha interestadual de transporte de passageiros. A Viação União Santa Cruz oferece a ligação entre 11 cidades dos três Estados, sendo dez deles destinos inéditos para a empresa santa-cruzense. A rota foi inaugurada na última quinta-feira, 9. As viagens semanais serão sempre às quintas, com saída de Rio Grande às 7h30 e chegada em Foz do Iguaçu às 6h55 das sextas-feiras.


A partir da Noiva do Mar a rota passa pelas gaúchas Pelotas, Caçapava do Sul e Santa Maria, a catarinense Chapecó e as paranaenses Pato Branco, Francisco Beltrão, Realeza, Cascavel e Medianeira até chegar em Foz do Iguaçu. A venda de passagens ocorre no site www.santacruzbus.com.br. As viagens são feitas com o moderno ônibus leito Super Fofo.


O roteiro recém inaugurado configura um meio de crescimento e expansão para a empresa. “A chegada dessa nova linha representa uma grande oportunidade para o Grupo Santa Cruz, que amplia ainda mais a sua presença nos três Estados do Sul do Brasil”, sublinha Sérgio Pauli, presidente da companhia.