Início Esportes Vôlei Mauá em destaque

Vôlei Mauá em destaque

Os alunos Vinícius Lersch da Silveira, Guilherme Massoti Thomas, João Vitor Bringmann, Bruno Schneider, Henrique Rech e Jarbas Martins Filho que compõem a equipe de vôlei do Colégio Mauá, que está entre as quatro melhores do estado na categoria infantil, foram convocados para a seletiva da Seleção Gaúcha de Voleibol. 
Os atletas participam no dia 17 de novembro na SOGIPA, em Porto Alegre, dos treinamentos em dois turnos para a preparação do Campeonato Brasileiro de Seleções que ocorre em abril de 2013 no Rio Grande do Sul. Participam da seletiva os principais atletas da modalidade no estado, que é reconhecido como referência na formação de novos talentos nas categorias de base do voleibol do país.

 

Divulgação

Alunos defenderão as cores do Rio Grande do Sul

 

Projetos

Os alunos são praticantes das escolinhas de voleibol do Colégio Mauá desde os 10 anos de idade e competiram com os principais clubes do estado, conquistando espaço em uma das principais modalidades olímpicas do Brasil, sendo reconhecidos pelas suas capacidades físicas e técnicas.
Além das tradicionais escolhinhas de esportes para os estudantes, o Colégio Mauá também mantém o Projeto Nosso Vôlei para alunos de outras escolas do município, que atualmente conta com cerca de 200 jovens.