Tiago Mairo Garcia
[email protected]
A 2ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul já está investigando mais um caso de homicídio registrado na zona sul da cidade. O caso mais recente ocorreu na noite do último domingo, 21, quando um homem, identificado como Fagner Adriano Alves, 36 anos, foi morto a tiros dentro de sua casa, no bairro Bom Jesus.
Conforme ocorrência registrada pela Brigada Militar na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ao menos quatro homens fortemente armados chegaram ao local, em um carro, por volta das 23h30. Eles invadiram a residência e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. Fagner não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local.
Conforme o delegado Alessander Garcia, que comanda as investigações do caso, a vítima possuía antecedentes por crimes contra o patrimônio. Ele destaca que a investigação está em fase inicial e que ainda não há uma linha de investigação definida sobre as motivações do crime. “Ainda é prematuro apontar uma linha de investigação. Vamos ouvir testemunhas e apurar o que causou este homicídio”, disse o delegado, que preferiu não fornecer maiores detalhes para não atrapalhar as investigações.
Conforme informações divulgadas pela Funerária Halmenschlager, os atos fúnebres de Fagner Adriano Alves foram realizados ontem, 22, em Santa Cruz do Sul. Ele deixa enlutados a esposa, dois filhos, irmãos, sobrinhos e demais familiares.