Início Sem categoria Apresentação pra quem é JeFs de coração

Apresentação pra quem é JeFs de coração

Alyne Motta – [email protected]

De uma campanha entre os alunos, surgiu o espetáculo de encerramento. O JeF’s Studio de Dança lançou o desafio aos seus integrantes de que cada um escrevesse o significado que o estúdio teria para cada um. O resultado motivador e inspirador será apresentado em um espetáculo.
“Sou JeF’s de coração” acontece no domingo, 11 de dezembro, às 19h30, no Auditório Central da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc).  Em cerca de 1h30, os 150 alunos apresentam coreografias de street dance, dança de salão, muitas surpresas e interação com o publico, saindo um pouco do tradicional.
A professora Francelle Costa aponta que grande parte das coreografias apresentadas forma construídas pelos bailarinos e monitores, o que mostrará desde a construção até o produto final, o sentimento de todos envolvidos no trabalho. “Queremos mostrar realmente o que é ser JeF’s de coração”, afirma.
Os proprietários do estúdio, Júnior Soares e Francelle, só tem a agradecer aos pais dos alunos e apoiadores, que contribuíram para que um belíssimo trabalho fosse realizado. “Foi um ano de muitas conquistas, possíveis porque existiram pessoas para apostar e acreditar nos nossos sonhos e nosso potencial”, avalia Francelle.
Os ingressos para o espetáculo custam R$ 10 e podem ser adquiridos com os alunos ou mesmo na hora. Informações através do fone (51) 3056 4202.

Arquivo RJ

Dançarinos mostram sua paixão pelo JeF’s