Início Especiais Dia das Crianças: Confira as dicas de presentes da Xalingo Brinquedos

Dia das Crianças: Confira as dicas de presentes da Xalingo Brinquedos

Cozinha Mickey
A Cozinha Mickey é composta de um design diferenciado. Os adesivos completam o visual e enriquecem a brincadeira. Os acessórios são personalizados, estimulando a imaginação e auxiliando as crianças no seu desenvolvimento. Com som creck-creck, o produto faz parte da linha faz de conta, contribuindo para o desenvolvimento de atitudes positivas e representação do cotidiano. Indicado para crianças acima dos 3 anos.

Triciclo Happy Red 3 em 1

O triciclo Happy Red 3 em 1 traz a sua multifuncionalidade como diferencial.Com design moderno, confortável e cores expressivas. Adapta sua estrutura de acordo com a necessidade. Para as crianças de 1 ano para uma maior segurança na hora de levar para o passeio é só colocar o cercado de proteção. Tem também a possibilidade de apoiarem os pés no apoio de pés que assim como o cercado, também é removível. Para as crianças que ainda não sabem pedalar e que vão precisar do empurrãozinho da mamãe. Com o empurrador do triciclo que pode ser removido assim que a crianças aprender a pedalar. E se as crianças e as mamães quiserem transportar mamadeiras e garrafas tem suporte para elas, assim como um painel interativo. Indicado para crianças a partir dos 12 meses, o triciclo acompanha o desenvolvimento da criança.

1937.6 Playset Castelo Frozen II

Com peças, elementos e personagens do filme, o Playset Castelo Frozen II da Xalingo Brinquedos permite a montagem do castelo de Elsa, Anna e seus amigos em Arendelle, e a decoração e criação de ambientes utilizando móveis e acessórios. O brinquedo estimula o raciocínio lógico, a imaginação, a criatividade e a noção de espaço. As cores, formas e imagens presentes nesse quebra-cabeça tridimendisional instigam o desenvolvimento da percepção visual das crianças, fazendo com que sintam-se parte das aventuras do mundo de Frozen II. O produto contém 61 peças em madeira e 7 peças em plástico. Indicado para crianças a partir dos 3 anos de idade.

Cozinha Mini Chef Fantástica

A Cozinha Mini Chef Fantástica da Xalingo Brinquedos é composta de um design diferenciado. É uma cozinha completa   com pia, forno e fogão, assim como, botão que gira e porta do forno que abre e kit de  acessórios como panelas e talheres de faz de conta. Os adesivos completam o visual e enriquecem a brincadeira.  O produto da linha faz de conta,  estimula a imaginação e contribui para o desenvolvimento de atitudes positivas e representação do cotidiano. Indicado para crianças acima dos 3 anos.