Início Sem categoria Do sertanejo ao gauchesco com Michel Teló

Do sertanejo ao gauchesco com Michel Teló

Alyne Motta – [email protected]

O que começou com vaias, terminou com muitos gritos e alegria. Assim foi o show do cantor Michel Teló, que se apresentou na noite de terça-feira, 11 de outubro, no ginásio Poliesportivo. O atraso de quase uma hora não significou nada para as 8 mil pessoas que estiveram presentes por lá.
A chegada em Santa Cruz do Sul e ao show com uma limusine deixavam a aparência de que Michel era uma pessoa super exigente. Nada disso. Exigentes mesmo eram os integrantes da produtora Orange, responsável pelo show, porque o cantor é um carisma em pessoa.
Em entrevista coletiva antes da apresentação, Michel Teló falou sobre sua saída do Tradição e carreira solo. “Quando saí do grupo existia a ansiedade de recomeçar. Subir ao palco sozinho é muito diferente, é um aprendizado a cada dia. Graças a Deus que comigo deu tudo certo”, afirma.
E desse recomeço, muitas músicas caíram no gosto popular. “Me identifico com o público e minhas canções caíram no gosto do público. Elas têm um duplo sentido, mas são com qualidade e não é qualquer cantor que consegue isso”, declarou Michel Teló durante a coletiva de imprensa.
O músico vem trabalhado em dois novos projetos. Um é o Michel na Balada, que tem lançamento previsto para o final de novembro e o outro se trata do Michel Modão, ainda sem data de estreia. “A galera se identifica. Isso me deixa realizado e com vontade de produzir mais”, garante o cantor.
Um dos pontos altos aconteceu quando cantou com a plateia o “Canto Alegretense” acompanhado da sanfona. “Aqui é uma terra boa e de gente bonita. Amo o Rio Grande do Sul. Sou até um pouco gaúcho”, declarou o cantor, que é filho de pais gaúchos e casado com uma, Ana Carolina Teló, natural de Passo Fundo.
Durante o show, o público dançou e se divertiu em quase duas horas de espetáculo. Além de cantar os hits famosos “Fugidinha”, “Amanhã sei lá” e “Ei, psiu! Beijo me liga”, Teló variou o repertório com músicas gauchescas e com o ritmo eletrônico do Black Eyed Peas.

Rolf Steinhaus

Canto Alegretense foi interpretado na sanfona pelo músico

Photus Estúdio

Cerca de 8 mil pessoas prestigiaram o show do cantor