Início Sem categoria Exaltasamba traz um pagode de qualidade

Exaltasamba traz um pagode de qualidade

Alyne Motta – [email protected]

Um dos mais queridos e maiores nomes do pagode, o Exaltasamba está completando 25 anos de estrada, e recebeu diversos artistas no álbum comemorativo, trabalho da atual turnê. Para comemorar, faz show quinta-feira, 13 de outubro, a partir das 23h, no Ginásio Poliesportivo.
Exalta, como é carinhosamente chamado, conquistou ao longo dos últimos anos uma carreira de dar inveja a muito artista. Durante os 25 anos de carreira foram 17 CDs, quatro DVDs – com mais de 8 milhões de cópias vendidas –, diversas coletâneas, vários prêmios e uma infinidade de admiradores pelo mundo.
Criado em 1986, em São Bernardo do Campo, é formado por Péricles (banjo e vocal), Pinha (repique de mão), Brilhantina (cavaco), Thell (tantã) e Thiaguinho (banjo e vocal), que entrou após algum tempo. A turnê Exalta 25 anos é uma despedida do grupo, que entra em recesso a partir de março de 2012.
O repertório do show inclui canções como os hits “Fugidinha” e “Tá vendo aquela lua”, “Caminho sem amor”, “Não seria justo”, “Um minuto”, “Fase ruim” além de versões para sucessos de outros artistas, como “Toda forma de amor”, de Lulu Santos, e “Bem que se quis (E po che fa)” conhecida na voz de Marisa Monte.

Divulgação

Com fim anunciado, Exaltasamba comemora seus 25 anos de carreira