Início Sem categoria Literatura feminina em debate

Literatura feminina em debate

Dentro do projeto “Encontros Literários”, o Arte Sesc – Cultura por toda parte traz a Santa Cruz do Sul, na noite de sexta-feira,14 de outubro, o debate “Literatura Feminina – mulheres sem receita”, com as escritoras Cíntia Moscovich e Telma Scherer, mediado por Mauro Ullrich.
No encontro, que tem tudo para ser um sucesso, serão abordados os mais variados temas com base na literatura escrita por mulheres e suas características, escritoras já consagradas nos diversos gêneros literários, bem como as técnicas utilizadas pelas convidadas.
Telma Scherer é mestra em Literatura pela UFRGS, graduada em Filosofia. Atua nas áreas de Formação de Escritores, criação literária e performance com adultos e crianças. Produz performances literárias e intervenções poéticas desde 2002 além de promover oficinas e performances em diversas regiões.
Já a gaúcha Cíntia Moscovich é escritora, jornalista e mestre em Teoria Literária. Em sua trajetória tem seis livros publicados, divididos em novelas, narrativas, contos, romances além de diversos prêmios conquistados no estado e fora dele, incluindo um internacional.
O evento, destinado para estudantes, acadêmicos e leitores curiosos acontece no Teatro Espaço Camarim (Rua Marechal Floriano, 332), às 19h. Os agendamentos devem ser feitos no Sesc. A entrada é franca. Outras informações pelo telefone (51) 3713-3222.

 

Divulgação

As escritoras Cíntia Moscovich e Telma Scherer falam sobre mulheres sem receita