Início Geral Expocande 2012: Nenhum de Nós abre programação musical

Expocande 2012: Nenhum de Nós abre programação musical

A Comissão Organizadora da Expocande 2012, que acontece de 26 de abril a 1º de maio em Candelária, anunciou na noite da última terça-feira, dia 31, durante o lançamento oficial do evento, os shows musicais que vão integrar a programação da feira. De acordo com o presidente do evento e secretário municipal de Turismo, Esporte e Cultura, Jorge Mallmann, as atrações foram contratadas levando em consideração as sugestões da comunidade, buscando contemplar variados estilos musicais. “Por isso escolhemos uma atração de nível estadual, a banda Nenhum de Nós, para a abertura da programação musical do evento, na sexta-feira, dia 27 de abril”, destacou.
A cerimônia de lançamento, realizada no Restaurante do Parque de Eventos Itamar Vezentini, contou com a presença de 170 convidados, entre eles, o prefeito Lauro Mainardi, o presidente da Associação Cultural de Candelária Érico Veríssimo (ACCEV), Dionatan Tavares, o presidente da Associação do Comércio e Indústria de Candelária (Acic), Clairton Kleinert, as princesas do município, Rafaela Ellwanger e Sabrina Kohl, além de autoridades, expositores, coordenadores, patrocinadores e imprensa. Na ocasião, foram anunciadas as atrações e as novidades para o evento deste ano, que espera receber um público de aproximadamente 50 mil pessoas – como a realização de uma agenda técnica. “Já temos uma comissão tratando deste assunto, que certamente vai abordar temas de interesse do meio rural”, destacou Mallmann.
O evento de lançamento também foi marcado pela apresentação do mapa de exposição da Expocande 2012, cujas vendas às empresas interessadas iniciaram nesta quarta-feira, 1º, com preferência para as empresas locais e desconto especial para as associadas à Acic. A comercialização acontece na sede da Acic (Av. Marechal Deodoro, 432), com valores que variam de R$ 45,00 a R$ 70,00 o metro quadrado com pagamento parcelado em até três vezes, com boleto bancário. Ao todo, são 120 espaços disponíveis, sendo 80 internos e 40 externos.

SHOWS

Além da banda Nenhum de Nós, que se apresenta na sexta-feira, dia 27, completam as atrações musicais a Banda Nova Estação (dia 28), Régis Marques e Grupo Rodeio (dia 29), Brilha Som (dia 30) e Os Mateadores (dia 1º). A programação completa da Expocande deve estar concluída nos próximos dias, assim como o novo endereço eletrônico da feira. Desenvolvido pela Região dos Vales Comunicação Digital, de Encantado, com arte da Tuta Comunicação, a nova página deve estar disponível a partir do próximo final de semana no endereço www.expocande.com.br .

Flavio Karnopp

Lançamento oficial ocorreu na noite da última terça-feira, com a presença de 170 convidados

Eduardo Tavares

Show com banda Nenhum de Nós será na sexta-feira, dia 27 de abril