Início Colunas Sociais Formatura Guilherme Jost e Integração da Liga Jovem

Formatura Guilherme Jost e Integração da Liga Jovem

Formatura Guilherme

Diplomado em Medicina pela Universidade Federal de Ciências da Sáude de Porto Alegre no dia 10 de dezembro de 2011, Guilherme Jost, ao lado da namorada Mariana Nunes Ferreira e dos pais Mário e Jussara Jost, teve sua formatura comemorada no dia 17 de dezembro na Aliança Santa Cruz.  Entre os convidados, familiares, padrinhos, colegas rescém formados vindos de diversas cidades do estado e amigos de Santa Cruz do Sul.  Após o jantar o médico subiu ao palco, momento em que fez um agradecimento emocionado a seus pais, irmãos e namorada. Num telão foram exibidos os melhores momentos de sua vida, seguindo-se a boate com os DJ´S da Party Dance até o amanhecer de domingo.
Aprovado em concurso, o novo médico fará residência médica em Oftalmologia na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.

Fotos Débora Coelho

Anna e Sérgio Rauber


Clóvis e Lisete Haeser


Daniel Jost e Analice de Oliveira


Guilherme Jost e Mariana Nunes Ferreira


Mario, Guilherme e Jussara Jost


Mirna e Leonel Weigel


Sulmar e Beatriz Schenkel, Guilherme Jost, Mirna Diehl, Ernane Kahmann, Lúcia e Romeu Hermes


Thaís Piazza e Leonardo Jost

Integração da Liga Jovem

As integrantes da Liga Jovem, departamento que integra a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Santa Cruz do Sul, reuniram-se no final de 2011 para uma integração que contou com muita alegria e descontração no Restaurante La Fiamma.  A presidente da Liga Jovem, Marília Glauche e a atual Glamor Girl, Carolina Gonzato Ayres, marcaram presença no evento que encerrou as atividades deste departamento, no ano que passou.

Fotos Débora Coelho

Camila Conrad, Carolina Gonzato Ayres e Sofia Schuck


Inga Boettcher, Liziane Fischer, Zuleiga Glauche Elizabeth Kirst


Marina Vetoreti e Marília Glauche


Michele e Arlete Knak

Notas

Encontra-se aberta  a  Exposição de Fotos de Nascimento da Foto Studio Delux no 2º piso do Max Shopping Center. A exposição conta com registros dos partos realizados no Hospital Ana Nery e vai até o dia 22 de janeiro.

O Baile do Clube dos Corações, amanhã, 21 de janeiro, será na Boate do Corinthians, com Neco Machado e Banda.