Início Colunas Sociais Imuniza inaugura nova Clínica

Imuniza inaugura nova Clínica

Contato:[email protected]

Imuniza inaugura nova Clínica

     A primeira clínica focada em prevenção do Vale do Rio Pardo foi apresentada na noite de 12 de agosto, para a comunidade santa-cruzense e regional. As novas instalações da Clínica Imuniza, situada na Rua Galvão Costa, 86, no centro de Santa Cruz do Sul, foram inauguradas com a presença de colaboradores, clientes e convidados. 
Tem como parceiras as profissionais Giselle Severo e Michelle Raabe (psicólogas), Larissa Wegner Félix e Caroline Battisti Strohschoen (fisioterapeutas com especialização em pilates) e Tamara Carvalho (podóloga e manicure). A diretora da Imuniza, Fernanda Bastos, estava radiante com o sucesso do evento.

Fotos: Delux Foto Sudio

Michele Raabe, Giselle Severo, Fernando Mossmann, Fernanda Bastos, Tamara Carvalho, Larissa Wagner Felix, Caroline Battisti Strohschoen

 

Chaiane Staub, Fernanda Bastos, Ana Rita Muller e Suzy Soares

 

Fabiane Rosa de Souza, Fernando Mossmann e Isabel Halmenschlager

 

Clóvis Bastos, Rosane Bastos, Fernanda Bastos, Rodrigo Luz, Elisabete Luz, Eloi Luz e Eloisa Luz

 

Renata Ramos Ferreira, Fernanda Kappaun, Fernanda Bastos, Glacielle Coffi Dornelles, Deise Boettcher e Lucas Rubinger

 

Maria Aparecida Leal e Eliza Schafer

 

Tania Traesel e Luciane Fischer

 

Rodrigo Luz, Neni Luz, Eloi Luz e Eloisa Luz

 

Aniversários:

Hoje comemoram Murilo Figueiró, Juliana Herath, Gustavo Etges, Liliana Vianna de Oliveira, Douglas Sehnem e César Henrique Kopp. Na quarta-feira, Eddy Santos, James Camargo e Guilherme Gaudenzi. Na quinta-feira, Raphaela Hagemann, Levi Schneider, Henrique Butzge, Guilherme Düren, Carol Antunes, Geverton Nunes Trevisan e Maria Helena Lersch. Na sexta-feira, Camila Quadros, Gabriela Pilz, Patricia Moraes, Lívia Dalpiaz, Wolmar Severo e Fernando Butzge. Parabéns e felicidades!

Notas:

Nesta terça-feira, às 19h15, bate-papo com o patrono da Feira do Livro, Lira Neto, com mediação dos professores Demétrio de Azeredo Soster (jornalista, escritor, professor e pesquisador do Curso de Comunicação Social e Mestrado em Letras da Unisc) e Olgário Vogt (Professor e Pesquisador do Departamento e Curso de História e Geografia da Unisc). No Auditório Central da Unisc, com entrada franca. Inscrições no Sesc.

Adalberto Felippe Dreher esteve comemorando seu aniversário no último domingo, dia 13.

O Grupo de Ação Comunitária Flora Dornelles – GAC, promove no dia 16 de setembro, seu Chá de Primavera, no salão de festas da Casa da Amizade.

Trinta jovens gaúchos seguem no processo seletivo para ingresso em 2016 na escola-residência localizada no Rio de Janeiro. A lista de candidatos do Rio Grande do Sul aprovados para a 4ª fase do Processo Seletivo da Escola Sesc de Ensino Médio (ESEM) foi divulgada nesta semana. Dentre estes, duas santacruzenses, Tamiris Fagundes Candido e Gabriela Malikovsky Marquardt.

Hoje na Feira do Livro, às 9h30 e às 14h30, encontro com o escritor Mario Pirata, voltado para a Educação Infantil.

Nadir Roberto França Silveira  está de aniversário dia 18, e a comemoração será em sua residência com a esposa Regina da Luz Silveira e toda a família.

Na quarta-feira, às 19h15, é o 1º Encontro dos Homenageados da Feira do Livro, Valesca de Assis, Leonardo Brasiliense, Sergio Schaefer, Moina Fairon Rech, Mauro Klafke, com mediação de Mauro Ulrich. No Anfiteatro do curso de Direito da Unisc, com entrada Franca. Inscrições no Sesc.

Dentro do programa Sesc Maturidade Ativa, na quarta-feira, integração do dia do Gaúcho, com bate papo entre os participantes sobre a cultura e a tradição regional. Apresentação do Grupo de Dança Gaúcha da Maturidade Santa Cruz.

O Clube União recebeu no último sábado, as meninas participantes do 3° Debut Fashion, para uma confraternização.  

Nesta quarta-feira, no Auditório Central da Unisc, às 20h, acontece o Concerto de Rock. Com participações da Orquestra da Unisc, Coro Unisc, e músicos convidados.