Início Colunas Sociais Formatura de Marcelo Stahlecker/Evento anuncia as novidades da Oktoberfest

Formatura de Marcelo Stahlecker/Evento anuncia as novidades da Oktoberfest

Contato: [email protected]

Formatura de Marcelo Stahlecker

Muito contente o formando Marcelo Stahlecker, com sua tradicional simpatia, atraiu os holofotes na entrada de sua festa de formatura, no curso de Educação Física da Universidade de Santa Cruz do Sul, no último sábado, 05 de setembro. Para comemorar reuniu amigos e familiares no Restaurante Premier, onde todos deliciaram um ótimo rodízio de pizzas. 
Os pais Solange e Valério Stahlecker, juntamente com a avó Circe, o irmão Maurício, cunhada Elisa e namorada Ana Paula Graselestavam visivelmente emocionados com a conquista do jovem, que fez questão de passar em todas as mesas para receber os cumprimentos e fotografar com os seus convidados. 
A Promopres em parceria com Perfil Locações e Pura Festa Decorações cuidaram para que tudo saísse de acordo com o momento, deixando o ambiente bonito e aconchegante. 

Fotos: Divulgação/RJ

Solange e Marcelo Stahlecker


Solange, Valério, Circe, Marcelo, Ana, Maurício e Elisa


Solange, Marcelo e Valério Stahlecker


Marcelo Stahlecker

 

Evento anuncia as novidades da Oktoberfest

Promovido pela Coordenação Executiva da 31ª Oktoberfest e Feirasul, que acontecem de 7 a 18 de outubro, em Santa Cruz do Sul, na noite de 19 de agosto, na Level, foi realizado um coquetel para anunciar algumas novidades da Festa da Alegria. O show da banda de rock gaúcha Reação em Cadeia, no dia 7 de outubro, a apresentação dos trajes oficiais das Soberanas – Rainha Djúlia Simon e Princesas, Jéssica Kessler e Fernanda Hagemann, e a divulgação da cervejaria oficial, a Brahma. A programação musical da Arena e a nova equipe contratada para a confecção dos carros alegóricos dos desfiles temáticos também foram reveladas. O evento foi um sucesso, e todos aguardam ansiosos para a nossa Oktoberfest.

Fotos: Rolf Steinhaus


César Cechinatto, Kaminski, Neidmar Roger, Léo Henrique Schwingel, Adilson Schuenke, Zeno Assmann e Flávio Bender


Jéssica Kessler, Djulia Simon e Fernanda Pedroso Hagemann

 

Aniversários:

Hoje comemoram, Raphaela Hagemann, Levi Schneider, Henrique Butzge, Guilherme Düren, Carol Antunes e Geverton Nunes Trevisan. Na sexta-feira, Camila Quadros, Gabriela Pilz, Patricia Moraes, Lívia Dalpiaz, Wolmar Severo e Fernando Butzge. Parabéns e felicidades!
    
Notas:

A terceira edição do Bazar Mmartan, com roupas de cama, mesa e banho com descontos de até 50%, segue neste sábado, das 10h às 17h, na Apae.

Hoje na Feira do Livro, às 9h30 e às 14h, Odisseia de Literatura Fantástica, com os escritores Christian David (O Rei e o Camaleão, O Filho do Açougueiro e Rita tem medo); Duda Falcão (Mausoléu e Protetores); Cesar Alcázar (Contos do Cão Negro) e Nikelen Witter (Territórios Invisíveis). Voltado para alunos do ensino médio.

Uma das cooperativas mais antigas e maiores do Rio Grande do Sul completa 96 anos em setembro. Para comemorar em grande estilo, a Cooperativa de Crédito Sicredi Vale do Rio Pardo e o Sesc Santa Cruz promovem o show do Rock de Galpão neste dia 20, às 17h, com entrada franca, no Parque da Oktoberfest. 

Está se aproximando o dia do Galeto do Lions Clube Santa Cruz do Sul – Aliança.  Será no dia 25 de setembro no Centro Comunitário São João Batista.  A renda será em benefício da ASAN e do Projeto Visão, desenvolvido pelo Lions Aliança. Os ingressos podem ser adquiridos com os integrantes da jaula.

Nos dias 25 e 26 de Setembro, no Parque da Oktoberfest, será o Festival da Cerveja Gaúcha, com mais de 30 cervejarias, shows e gastronomia.