Início Sem categoria Ivete fez a festa e levantou poeira

Ivete fez a festa e levantou poeira

Alyne Motta – [email protected]

O furacão baiano passou por Santa Cruz e deixou rastros de alegria. O show mais esperado da 27ª Oktoberfest, o da cantora Ivete Sangalo contou com a pontualidade e muito agito.  Exatamente como o previsto, as 23h a cantora subiu ao palco instalado no Estádio Municipal.
Com uma gigantesca estrutura, Ivete mostrou o espetáculo que foi adaptado ao show que aconteceu no Madison Square Garden, em Nova Iorque. Como prometido, a cantora abalou, sacudiu e balançou junto com as 30 mil pessoas que estiveram presentes durante as duas horas e meia de apresentação.
De acordo com o presidente da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), Fábio Costa de Borba, o espetáculo ficará para sempre na história da festa. “A presença de Ivete Sangalo era um antigo desejo e este expressivo público comprova isso e torna esta noite realmente inesquecível”, ressaltou ele.
Ivete Sangalo subiu ao palco cantando os sucessos como “Brasileiro”, seguido de “Acelera aê”, fazendo com que o público pulasse no ritmo da alegria contagiante da cantora. No repertório do show estavam canções consagradas, bem como as músicas do tempo da Banda Eva, entre outras.
Durante a apresentação, ela trocou quatro vezes de figurino e dividiu o palco com a Banda do Bem e seus bailarinos. Com muito carisma, Ivete Sangalo interagiu o tempo inteiro com o público e disse ter sido um prazer estar em Santa Cruz do Sul, que a cidade é um charme.
Ivete ainda brincou com a plateia. “Para conquistar vocês eu podia dizer que sou um barril de chope, mas meu corpo não permite. Eu sou a sereia do chope, fechado assim?” perguntou ela. No meio da apresentação, nem a garoa foi páreo para tanto agito dos fãs que estavam prestigiando o show.
Até o fim do espetáculo, a cantora Ivete foi só animação. Para o delírio das pessoas que assistiam ao belíssimo show, Ivete encerrou a apresentação e, após o bis, retornou e cantou por mais meia hora, quando uma fã de Caxias do Sul cantou junto com a baiana a música “Quando a Chuva Passar”.

SETOR ZERO
Até mesmo quem não é tão fã da cantora deu um jeito de assisti ao show. Na rua João Pessoa, ao lado da Feira Rural, um aglomerado de gente se espremia para conseguir dar uma olhada em Ivete. Quem não conseguia, se contentava ao menos em ouvir todo espetáculo.
Um grupo de amigos fez do show a sua festa. Reunidos na casa de amigos, puderam ouvir a cantora onde, mais que a apresentação, importava a diversão. O grupo intitulado setor zero, uma alusão ao local da Marquês de Sapucaí, já havia se reunido outras vezes quando os shows da Oktoberfest aconteciam no municipal.

Photus Estúdio

A cantora prezou pela pontualidade e ainda deu um bis de meia hora

Photus Estúdio

Ivete agitou um público de 30 mil pessoas