Início Destaque Jornalista Bernardo Guedes lança site no Acqua Lokos

Jornalista Bernardo Guedes lança site no Acqua Lokos

Bernardo Guedes – divulgação

O jornalista e apresentador da TV Cultura do Vale de Montenegro, Bernardo Guedes lançou seu novo site no Acqua Lokos Parque Hotel. A plataforma digital foi criada por Eduardo Decker e já está no ar no endereço eletrônico: www.bernardoguedes.com.

Bernardo Guedes faz parte da diretoria da Associação dos Colunistas Sociais do Rio Grande do Sul (Acors) e é membro da Federação Brasileira dos Colunistas Sociais (Febracos). Em 2020 ficou no TOP 5 entre os melhores jornalistas do Rio Grande do Sul no Prêmio Press, o “Oscar do Jornalismo”.

Para a abertura do site, Eduardo Decker criou uma compilação de vídeos de entrevistas do jornalista com celebridades como Caio Castro, Gretchen e Priscila da TV Colosso.

O lançamento foi promovido pela Real Dreams produtora de eventos, de Katiussa Cardoso, no parque Acqua Lokos, seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção ao coronavírus. Jornalistas e influenciadores digitais foram recebidos com máscaras do Prime Gourmet para proteção individual e vouchers de descontos. A Emagrecentro Novo Hamburgo presenteou os convidados com frascos de álcool em gel e vales de limpeza de pele peeling. A marca de beachwear, que mais cresce no Rio Grande do Sul, Hellen Carolina, também marcou presença agraciando as influenciadoras com biquinis da coleção verão. No parque, os convidados se deliciaram com o almoço no restaurante Stortti, os drinks do Bar Ondinha, pastéis do La Casa de Pastel e se divertiram na Casa do Terror.

O Acqua Lokos divulgou em primeira mão para os jornalistas que este ano vai lançar a campanha Temporada Verão Pocket. As atrações: Piscina com Ondas, Playground dos Elefantes, Complexo do Vulcão e Kamikaze vão estar abertos em março e abril, sempre seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS).