Início Empresarial Loja Noemir, há 30 anos conquistando amizades

Loja Noemir, há 30 anos conquistando amizades

Loja Noemir está localizada na rua Dr. Álvaro Correa da Silva, 15, bairro Santo Inácio – Divulgação

Uma empresa familiar que iniciou em um pequeno espaço e cresceu baseada no trabalho e na confiança. Fundada no dia 10 de outubro de 1990, a Loja Noemir, localizada na rua Dr. Álvaro Correa da Silva, 15, bairro Santo Inácio, em Santa Cruz do Sul, celebra em 2020 o aniversário de 30 anos de fundação, possuindo como sua principal característica o atendimento familiar com clientes e amigos.

A empresária Miriam Salete Kanitz, 55 anos, conta que ela e sua mãe, Noeli Bender, iniciaram o negócio em uma pequena repartição na garagem da casa de Noeli, localizada na mesma rua. “Eu trabalhava na Mercur e usava os horários alternativos para vender as peças”, conta a empresária. Miriam lembra que atuou dois anos neste sistema até sair do emprego e seguir em seu negócio.

Miriam Kannitz e a mãe Noeli Bender, proprietárias da empresa – Divulgação

Ela lembra que começou buscando mercadorias em Porto Alegre em um atacado onde realizava as compras com dinheiro e cheque. “Foi um trabalho passo a passo até conquistar a confiança dos fornecedores”, conta a empresária. Ela destaca que conseguiu adquirir produtos da empresa Hering para revender na sua loja e ampliou com mercadorias adquiridas em Santa Catarina.

Com foco no atendimento, a empresa foi conquistando os clientes, sendo necessário se mudar para o espaço onde está localizada atualmente. A loja comercializa roupas básicas do dia a dia e peças íntimas das marcas Hering, Lupo, Malwee, Trumph e Liz. A empresária destaca que o estabelecimento segue em atividade pelo trabalho realizado no período. “Em tempos difíceis como o que estamos vivendo, é preciso ter dedicação e persistência para manter o negócio”, frisa Miriam.

Atendimento ao cliente é um dos principais diferenciais da loja – Divulgação

A empresária salienta que um dos segredos para o sucesso é a fidelidade conquistada junto aos clientes nestes 30 anos. “É a maior riqueza esse vínculo e a amizade que formamos. Só temos a agradecer a todos os nossos clientes e amigos pela confiança depositada em nosso trabalho”, destaca.

A Loja Noemir atende de segunda a sexta, das 9h às 11h45 e das 13h30 às 18h e aos sábados, das 9h às 12h. Maiores informações podem ser obtidas pelo 9 9835-7673 (Whats) e pela página da empresa na rede social Facebook.