Início Polícia Motociclista morre após acidente na São José

Motociclista morre após acidente na São José

Um violento acidente de trânsito terminou de forma trágica no início da manhã de ontem, 16, na rua São José, Bairro Goiás, em Santa Cruz do Sul. Por volta das 8h15, uma moto Yamaha, com placas de Santa Cruz, conduzida por Eduardo de Aiedo Lopes, 22 anos, seguia pela via no sentido Goiás/Avenida, quando o condutor teria perdido o controle vindo a colidir frontalmente com uma camioneta Fiat Strada, que seguia no sentido oposto.

O condutor da moto foi socorrido pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado ao Hospital Santa Cruz, mas acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos. O condutor da Strada nada sofreu.

Testemunhas relataram para a Brigada Militar que o motociclista teria perdido o controle da moto em um desnível da pista. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia.     

CENTRO

Por volta das 10h foi registrado um segundo acidente no cruzamento da Rua Júlio de Castilhos com a Assis Brasil, no Centro, envolvendo três veículos Fiat Uno. Com o impacto, um dos motoristas ficou preso nas ferragens e precisou ser removido pelo Corpo de Bombeiros. Com suspeita de fratura, a vítima foi socorrida e encaminhada pela ambulância do Samu para receber atendimento no Hospital Santa Cruz. Os outros condutores nada sofreram.