Início Empresarial O melhor lugar para seu pet

O melhor lugar para seu pet

Há doze anos prestando o melhor serviço na área de atendimento veterinário, a Pet Amigos de Estimação inaugurou no último dia 8 de setembro seu novo espaço completamente amplo. A clínica e, agora petshop, está localizada na Rua Tenente Coronel Oscar Jost, atuando nos horários de segunda a sexta-feira das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h30min – sendo nos sábados o atendimento na parte da manhã das 8h às 12h. Além disso, a clínica oferece atendimento em caso de plantão pelos fones (51) 9835-3891 com a Dra. Luciana e (51) 9972-1618 com a Dra Aline.
A clínica dispõe de serviços de consulta, cirurgias, vacinas, hospedagem, internamentos, banho e tosa e tele busca. Entretanto, a novidade, além do espaço exclusivamente elaborado para o bem-estar do seu animal de estimação, é que a clínica está oferecendo diversos produtos e marcas de primeira classe em toda linha de petshop, como rações, medicamentos, antipulgas, shampoos, entre outros.
O diferencial está na qualidade e na personalização do atendimento com serviços altamente especializados e locais segundo especificações do Conselho Nacional de Medicina Veterinária, como o consultório, sala cirúrgica, banho e tosa em ambientes separados. Os produtos utilizados são fornecidos por empresas reconhecidas pelo mercado, com registro de autenticação dermatológica, testados e aprovados para segurança e máxima higiene dos animais.
A Pet Amigos de Estimação conta com veterinários e especialistas em banho e tosa há mais de 10 anos no mercado, todos capacitados e prontos para atender qualquer ocorrência, sempre buscando novas formas de tratamento para o cuidado com seu pet, seja ele medroso ou bravo, que nunca tenha vindo a um banho e tosa, que esteja doente, que seja velhinho, ou um bebê bem espoleta. 
O consultório trabalha com os principais tipos de cartão de crédito e parcelamentos conforme os serviços prestados. Demais informações pelo fone (51)3711-3154.

Jéssica Ferreira

Consultório elaborado para o bem-estar do seu pet

Jéssica Ferreira

Agora a clínica conta também com toda linha de petshop

Jéssica Ferreira

Espaço amplo e separado para tratamento de banho e tosa