Início Sem categoria O retorno de LS Jack para Santa Cruz

O retorno de LS Jack para Santa Cruz

Alyne Motta – [email protected]

Quem assistiu em 2010 o show da banda LS Jack realizado durante a Oktoberfest se emocionou. Depois de anos longe dos palcos, o grupo trouxe muito pop rock nacional durante a apresentação e mostrou um grande exemplo de superação com o retorno do vocalista Marcus Menna.
Foram seis anos afastados de shows após uma lipoaspiração mal sucedida, que deixou Marcus em coma por cerca de dois meses, além de sequelas na coordenação motora. O grupo composto por Vitor Queiroz (baixo), Serginho Ferreira (guitarra e vocais) e Bicudo (bateria), ao lado de Marcus Menna (vocal), retorna à Oktoberfest.
Esse ano o show acontece hoje, 14 de outubro, dentro do espaço Brahma Haus, situado no pavilhão 02 do Parque da Oktoberfest, com início previsto para as 23h59. Os integrantes da banda prometem fazer a mesma festa realizada ano passado, porém num espaço ainda maior. 
Criada em 1997 com o nome L’Acid Jazz, tocavam covers em bares cariocas. Mais tarde mudaram o nome para LS Jack e adquiriram experiência suficiente para compor as primeiras canções. Ao todo são cinco álbuns gravados além de duas coletâneas lançadas. Com o retorno dos shows, a banda pretende ir adiante.

 

Divulgação

Banda LS Jack promete um show ainda melhor que o do ano passado