Início Sem categoria O sertanejo universitário de Michel Teló

O sertanejo universitário de Michel Teló

Alyne Motta – [email protected]

Pra quem pensa que a 27ª Oktoberfest teve somente o furacão Ivete de show, está muito enganado. Este ano a comissão organizadora apostou muito na diversão e trouxe grandes nomes de reconhecimento nacional. Passado o maior deles, terça-feira é noite para curtir Michel Teló.
No ginásio Poliesportivo, a partir das 23 horas, os visitantes da Festa da Alegria poderão dar uma “fugidinha” com o cantor, que disparou no mercado musical entre os grandes artistas da música sertaneja. Um show para quem gosta de diversão e azaração, sem deixar de lado o romantismo.
Paranaense criado em Campo Grande/MS, ele já contabiliza 17 anos de carreira, com experiência na convivência em Grupo, quando vocalista do grupo Tradição. Foi um dos primeiros a mostrar que a música sertaneja poderia ser vista de um trio elétrico e com o mesmo vigor de outros ritmos.
A nova fase de Michel Teló iniciada em 2009 teve aceitação imediata. “Ei psiu beijo me liga”, com a participação de João Bosco & Vinícius, ganhou o público de cara. Como se não bastasse um hit maior ainda estava por vir. “Fugidinha” trouxe um Michel mais solto e sedutor.
Sua desenvoltura parece ter assumido a letra leve e descontraída da canção, uma das mais tocadas em todo o país. Com malícia e gingado, “Ai se eu te pego” chegou pontuando ao desempenho de artista que mostrou que chegou para ficar entre os artistas de mais sucesso do país.
No show, Michel Teló traz suas melhores canções, entre elas, “Fugidinha”, “Larga de bobeira” e a balada “Amanhã sei lá”. Além de “Amor não é paixão”, “Pode ir”, “Se não tem mar, vamos pro bar” e os pot-pourris “Saudade de minha terra” / “60 dias apaixonado” / “Barquinho” / “Eu quero você”.

 

Divulgação

Cantor quer animar todos com a sua “Fugidinha”