Início Geral ONG Protetores de Santa Cruz precisa de ajuda

ONG Protetores de Santa Cruz precisa de ajuda

Arrecadação de ração e valores são as principais demandas

Por: Ricardo Gais
[email protected]

Foto: Divulgação

Com o intuito de ajudar os animais abandonados, feridos e doentes, a ONG Protetores de Santa Cruz do Sul está angariando recursos para realizar o tratamento dos cachorros e gatos e também para comprar a ração dos bichanos, para manter a alimentação regular e saudável dos animais.

Conforme a voluntaria Francine Camara Kaercher, cerca de 25 animais estão sendo atendidos pela ONG e o tipo de ração que mais está em falta é para os filhotes. “Queremos ter à disposição uma certa quantia de ração para manter regulada a alimentação desses cachorrinhos, para não ficarem doentes”. A ração para os cachorros de porte grande também está em falta. A voluntária solicita, se possível, que sejam rações sem corante.

Kaercher comenta que alguns animais também estão doentes e que perdas já ocorreram, por isso a ONG está arrecadando valores para custear os remédios e o tratamento desses animais. “Qualquer ajuda de valores sempre é bem-vinda”, disse.

Uma rifa em prol da cachorra “Emilia” também está sendo realizada e alguns números ainda estão disponíveis. A cadela necessita de uma cirurgia para retirada de tumores na região das mamas e abdômen. Para participar da rifa que é on-line, o doador pode depositar o valor conforme a quantidade de números que deseja adquirir. O valor de cada número é R$ 10.

Saiba como ajudar a ONG com depósitos e para participar da rifa

Contas bancárias:

– SICOOB – Agência: 3066 Conta: 251208 – em nome de ONG Protetores de Santa Cruz do Sul;

– Banrisul – Agência: 0957 Conta: 39.12345678 – em nome da voluntária Patrícia Azambuja;

– Caixa Econômica Federal – Agência: 0500 Operação 013 Conta: 00082707-0 – em nome da voluntária Silvana Inês Bencke;

– Banco do Brasil – Agência: 2776-6 Conta: 36860-1 – em nome da voluntária Francine Camara Kaercher.

* Se caso precisar o CPF entre em contato por mensagem.

Obs: Acesse ONG Protetores de Santa Cruz do Sul no Facebook e saiba mais como você pode realizar sua doação ou adoção de um animal.