Início Colunas Plano Geral – 19

Plano Geral – 19

Um convite aos meus nobres leitores. Participem amanhã à noite da abertura da 27ª Oktoberfest. A sua presença dará um toque de brilho e alegria especial à nossa festa. A entrada é gratuita.

Os homens, veja só, estão menos interessados na saúde bucal. É o que aponta uma pesquisa feita pelo site Busca Saúde.

A cafeína pode prevenir a depressão entre as mulheres, segundo um estudo de vários pesquisadores americanos.

A rainha do rebolado, Gretchen, trabalha como garçonete nos Estados Unidos.

O Cpers não esconde: se sair greve será sem precedentes até que o governo do Estado pague o piso nacional do magistério. Justamente agora que se aproxima o fim do ano letivo.

Quase metade dos servidores públicos federais terão direito à aposentadoria até 2015. Equivale a 252 mil funcionários públicos.

A Caixa Econômica Federal desiste de 95% dos processos que mantinha no supremo tribunal federal.

O deputado Edson Brum do PMDB pode ser candidato a prefeito em Santa Cruz, surpreendendo o diretório local do seu partido. Você aprova esta ideia? Pelo menos já perturbou muita gente, inclusive o PMDB.

A carga de impostos no país atinge quase 34% do PIB.

Você sabia… que o FGTS perde para a poupança e o trabalhador é quem fica no prejuízo?

Você já comprou o ingresso para o show da Ivete Sangalo nesta sexta-feira no estádio Municipal? Vamos torcer para que não chova.

A cada ano, mais de 10 milhões de crianças e adolescentes se casam no mundo para fugir da fome, de abusos sexuais e de desastres naturais. Triste realidade.

Chip de hormônios vira febre entre as mulheres. Criado para ajudar na TPM e na menopausa, implante agora é usado para perder gordura. A técnica gera efeitos inesperados.

Um site polêmico classifica os professores de universidades – carrasco ou mamata – e mostra se as matérias são fáceis ou difíceis de passar. O site é carrasco-mamata.com.br, já atingiu 30 mil usuários.

As grifes seduzem cada vez mais as mulheres brasileiras. Pesquisa mostra que elas preferem hoje a qualidade aos preços de roupa e produtos de beleza.

A Mega-Sena acumulou e poderá pagar nesta quarta-feira, 26 milhões de reais.

O clima na FIFA é de prostração em relação ao projeto da copa do mundo de 2014 no Brasil. Chegam a falar na hipótese de levar a copa para a Alemanha. Eu concordo. E você?

Ouvido no Quiosque da Praça: “aprender a amar a si próprio é o amor mais importante de todos”.

Os motociclistas são, percentualmente, os menos fiscalizados com bafômetro no Brasil. Você já fez teste do bafômetro?

O ator Rodrigo Lombardi encabeça a lista de homens com quem as brasileiras casadas topariam trair seus maridos de acordo com uma pesquisa feita com quase três mil mulheres pelo site.

As eleições municipais de 2012 vão eleger entre 3 mil e 8 mil vereadores a mais que o pleito realizado há quatro anos.