Início Sem categoria Restart traz o Happy Rock para Oktoberfest

Restart traz o Happy Rock para Oktoberfest

Considerada um dos grandes ídolos teens do Brasil contemporâneo, a banda Restart fará o segundo show nacional da 27ª Oktoberfest e Feirasul. No domingo, 9 de outubro, às 19 horas, Pe Lanza (voz e baixo), Pe Lu (voz e guitarra), Koba (voz e guitarra) e Thomas (bateria) sobem ao palco do poliesportivo.
Lá o grupo promete tocar hits e o novo single, entre outros. As músicas do show fazem parte do álbum Happy Rock Sunday – Ao Vivo, gravado pela banda em outubro de 2010. Os músicos do Restart batizaram sua música de Happy Rock, sendo reconhecidos pela força de suas composições e pelo visual sempre colorido.

SOBRE
Com a intenção de unir guitarras rasgadas e dançantes, vocais bem trabalhados e melodias com ares de hit, a banda mescla claramente a influencia da música eletrônica unida ao bom e velho rock n roll, criado uma sonoridade fora do comum mas muito agradável aos ouvidos.
Tendo como sua principal aliada de divulgação a internet, em menos de um ano de existência a banda já possui um grande quantidade de fãs, mas por todo o Brasil. Assim é a Restart, sempre buscando inovação com qualidade, mas tocando e cantando com a sinceridade dos garotos de 17 anos que sabem onde querem chegar.

 

Divulgação

Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas prometem levantar a galera