Início Sem categoria Rock com misturas de Charlie Brown Jr.

Rock com misturas de Charlie Brown Jr.

Alyne Motta – [email protected]

Outra grande atração desta 27ª Oktoberfest e Feirasul será a banda paulista Charlie Brown Jr., que sobe ao palco do Ginásio Poliesportivo no sábado, dia 15 de outubro, a partir das 23h, trazendo o melhor do rock nacional, fazendo o público conferir toda a sonoridade que a banda vem mostrando nos shows.
Charlie Brown Jr. é uma banda de rock formada em Santos em 1992. Segue a linha hardcore com influências do punk rock californiano, e mistura vários ritmos como o reggae, o hip-hop, criando um estilo próprio. Suas letras fazem críticas à sociedade da perspectiva do universo jovem contemporâneo.
A banda é composta por Chorão (vocal), Marcão e Thiago (guitarras), Champignon (baixo e beat-box) e Graveto (bateria). Chorão chamou os amigos Marcão e Champignon para montar uma banda e os dois aceitaram. Como já sabiam tocar seus instrumentos, para formar a banda só faltava escolher o nome.
Ao contrário do que muitos pensam, o nome da banda não veio daquele personagem azarado, dono do Snoopy. Charlie Brown surgiu do nome do quiosque de praia onde Chorão arrebentou o carro. Jr. é apenas uma brincadeira que a banda fez com os grupos que eles curtiam, pois se consideravam filhos daquela geração.
No repertório do show estão programadas canções clássicas como “Pontes indestrutíveis”, “Ela vai voltar”, “Senhor do tempo”, “Lutar pelo que é meu”, “Uma Criança com o seu olhar”, além de canções de época como “Pra não dizer que não falei das flores” de Geraldo Vandré, entre outras.

Divulgação

Muito rock de qualidade deve rolar na noite do sábado