Início Cultura Sábado é de arraiá no München

Sábado é de arraiá no München

Complexo imobiliário vai ter tarde especial de animação

Separe a roupa típica e o chapéu de palha, convide a família e amigos e vá para o grande arraiá do Complexo München, no centro de Santa Cruz do Sul. Neste sábado, 25, a partir do meio-dia, a animação tomará conta da Open Mall, que espera receber famílias santa-cruzenses e de toda a região. Será uma edição especial do Viva o München, um calendário cultural de eventos que ganha contorno e ideias a serem implantadas ao longo do ano no empreendimento.


Comidas e bebidas típicas desta época, como quentão, pinhão e cachorro-quente, vão ser comercializadas nos estabelecimentos que trabalham com gastronomia. A Palhaça Bia e sua turma prometem entreter a criançada com muitas brincadeiras em uma tarde cheia de cor e sabor. A ONG Protetores de Santa Cruz do Sul e o Canil Municipal promoverão uma feira de adoção de animais e, no meio da tarde, um show embalará o público: a banda Viúva Negra interpretará músicas típicas e o melhor do country, rock e pop, a partir das 16 horas.


A comunidade ainda é convidada a fazer o bem: pessoas que tiverem agasalhos em bom estado podem doar ao Grupo do Bem, que dispõe de caixas em pontos estratégicos ao longo da Open Mall – escritórios da Cigha e da administradora Confiança e no restaurante Marquês Parrilla. Quem for de veículo ao complexo pode utilizar o estacionamento coberto e rotativo, que está com nova tabela de valores e horários: neste sábado, o espaço fica aberto até as 19 horas e o preço da hora para carros passou a ser de R$ 2,00 e às motos, R$ 1,00.