Início Geral Unimed VTRP assina com a dupla Ave-Cruz

Unimed VTRP assina com a dupla Ave-Cruz

Nesta quinta-feira (dia 2), a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) oficializou o patrocínio para times de Santa Cruz do Sul que estão disputando a Primeira Divisão do Campeonato Gaúcho de Futebol – o Futebol Clube Santa Cruz e o Esporte Clube Avenida. Os clubes puderam escolher entre receber um pacote de serviços de saúde ou auxílio em dinheiro. Ambos têm direito a ambulância e equipe médica da Unimed sempre que as equipes jogarem em casa, no Gauchão.  
A assinatura dos contratos ocorreu no escritório da Cooperativa Médica, em Santa Cruz do Sul, com a presença do presidente da Unimed VTRP, Carlos Antonio da Luz Rech, e do Diretor de Marketing, Paulo Roberto Jucá. Eles destacam que, com essas parcerias, a Cooperativa valoriza os clubes da região e mantém o seu propósito de estímulo à qualidade de vida, através do incentivo ao esporte.
O presidente do Futebol Clube Santa Cruz, Leo Henrique Schwingel, que optou pelo pacote de serviços de saúde, agradeceu a confiança e o investimento da Unimed VTRP no esporte. “Esse patrocínio representa muito para o Santa Cruz. Garante segurança no atendimento médico dos atletas, bem como o atendimento de urgências/emergências no estádio”, comentou o dirigente do Galo.
A segurança também foi mencionada pelo presidente do Esporte Clube Avenida,  Jair Eich. “Vamos receber o auxílio financeiro, mas mais importante que o financeiro, é a segurança que transmite a presença da ambulância da Unimed no estádio. Esse patrocínio é uma das alegrias que o futebol nos dá fora de campo. Uma parceria desta envergadura nos traz satisfação e aumenta a nossa responsabilidade”, completou Eich.  
Na região de abrangência da Unimed VTRP, outro contrato já havia sido assinado esta semana. Foi quarta-feira, com o Lajeadense, de Lajeado.

Fotos: Divulgação/Unimed

Presidentes da Unimed VTRP, Dr. Rech, e do  Santa Cruz, Leo Schwingel;
com o diretor de Marketing da Cooperativa, Dr. Jucá

Presidentes do Avenida, Jair Eich, e da Unimed VTRP, Dr. Rech,
com o diretor de Marketing da Cooperativa, Dr. Jucá