Início Empresarial VBR Logística celebra 23 anos de atuação

VBR Logística celebra 23 anos de atuação

Empresa com atuação em todo o território nacional tem matriz em Santa Cruz do Sul – Divulgação/Case MKT

Consolidada entre os grandes nomes no mercado logístico brasileiro, a VBR Logística está completando 23 anos de atuação no transporte de cargas nacionais. A empresa foi fundada em 1º de agosto de 1997, com matriz em Santa Cruz do Sul, e hoje possui cinco filiais em outras cidades estratégicas espalhadas por todo Brasil, como Rio Grande (RS), Itajaí (SC), Cabo de Santo Agostinho (PE), Duque de Caxias (RJ) e Simões Filhos (BA). Os serviços da VBR estão objetivados na estratégia de logística, importação e exportação, na frota atualizada, segurança, na garantia e agilidade na entrega.

O CEO da empresa, Vanir Balduíno Rothen, ressalta que para a VBR é motivo de alegria e satisfação comemorar 23 anos de existência, e destaca que todo serviço é focado no cliente. “Em meio de tantas recuperações judiciais e falências, gerir uma empresa sustentável, inclusive com a preocupação da neutralização do gás carbônico e gerar empregos nos dias de hoje, se torna quase impossível, mas contamos com ajuda de colaboradores altamente competentes e de uma consultoria que muito nos auxilia. Enfatizo que o cliente é nosso maior patrimônio, a razão da nossa existência, nosso orgulho, nosso motivo para trabalhar, onde toda a nossa excelência é para eles, o senhor cliente. Sem eles, nada teria sentido e nada precisaria existir”, completa.

A empresa possui moderna frota de veículos, que foi projetada para atender às necessidades de transportes dos mais diversos tipos de cargas no ramo industrial. Trabalha com rastreabilidade de carga, que fornece base concreta de informação sobre a logística, permitindo aos clientes o monitoramento em tempo real, garantindo a integridade dos serviços e do produto. Desta forma, conseguimos alcançar os objetivos da VBR, que são o transporte com segurança, podendo ser acompanhado por satélite desde a origem da mercadoria até seu destino.

Além destes pontos, que garantem a segurança do transporte, a VBR Logística possui certificação da ISO9001:2015, que atesta a eficiência dos serviços prestados pela empresa no setor e certificação do SASSMAQ, que é a garantia de que as operações de transporte de carga são conduzidas de maneira segura e eficaz em todos os aspectos, além do zelo pelas pessoas e o meio ambiente.

Para finalizar, Vanir Balduíno Rothen parabeniza toda equipe de colaboradores que com ética e profissionalismo, colaboram para o sucesso da empresa, e que juntos já visam os 25 anos. “Agradeço de coração, a todos que fazem parte desta história, mostrando que a VBR não veio para se aventurar, mas para ficar e com metas ousadas para um futuro promissor. Parabéns clientes, amigos, equipe de colaboradores, parabéns VBR! Nós somos VBR”, agradece o CEO.