Início Geral 35 anos realizando sonhos

35 anos realizando sonhos

Cristiano Silva
[email protected]

Rolf Steinhaus

Empresa possui uma grande variedade de joias

Joias sensibilizam almas, falam com o corpo e expressam o que palavras são incapazes de dizer. É com esta certeza, que a empresa Joias Petry foi fundada pelo Sr. Ivan Lauro Petry em 22 de janeiro de 1979, sob razão social de Indústria e Comércio de Joias Petry Ltda.

INÍCIO

Rolf Steinhaus

Joias Petry fica localizada na Rua Felipe Jacobus Filho, nº 482

Trabalhando inicialmente apenas com revenda de jóias, em 1982 passou a produzir alianças de noivado e pulseiras em ouro. Mais tarde, em 1989, quando da saída de seu fundador, foi desativada a produção em série e alterou sua razão social para Joias Petry Ltda., ganhando como proprietários o casal Carlos e Elisa Petry, que administram a empresa até hoje, junto a seus filhos.

EMPRESA FAMILIAR

Rolf Steinhaus

Loja possui grande variedade de óculos à sua escolha

Empresa genuinamente familiar, preza muito pelo atendimento personalizado, feito pelos próprios proprietários. A empresa conta com serviço de ótica, ourives próprio e terceirizados com larga experiência no ramo. Fica localizada na Rua Felipe Jacobus Filho, nº 482 e fica aberta de segundas à sextas-feiras das 9h às 12h e das 13h30 às 18h30. Nos sábados abre das 8h30 às 12h. O telefone para contato é 3715 1373 e o e-mail é [email protected].