Início Geral Germani lançou produtos na Expoagas 2013

Germani lançou produtos na Expoagas 2013

A tradicional indústria santa-cruzense apresentou novidades na 32ª Convenção Gaúcha de Supermercados (Expoagas), realizada entre os dias 20 e 22 de agosto, na Fiergs,em Porto Alegre. Ela trouxe ao evento as pipocas para micro-ondas da Corsetti, nos sabores Natural, Manteiga, Bacon e Chocolate.

Thiago Haas Carlotto – Marketing Germani Alimentos

Estande da empresa teve movimentação intensa na feira de negócios

Para destacar os lançamentos, foi utilizado o apelo “Pipoca é diversão com Corsetti”, caracterizando o produto como uma deliciosa companhia em muitos momentos de lazer.
Segundo o diretor-presidente da empresa, Carlos Stedile, a participação foi muito positiva, pois, além de apresentar novos produtos, a empresa registrou um crescimento de 15% nas vendas em comparação com 2012.
Os visitantes do estande da Germani Alimentos também apreciaram as novas embalagens dos biscoitos Germani, o recém-lançado biscoito Leite da Filler e a nova embalagem do Creme de Arroz Mamy, entre outras novidades.