Início Geral Mulheres Empreendedoras no Café Empresarial

Mulheres Empreendedoras no Café Empresarial

A Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz do Sul fará o lançamento do Núcleo de Mulheres Empreendedoras na edição de agosto do Café Empresarial, marcado para o dia 19.  O evento inicia às 8h da manhã, na sede social da entidade. A iniciativa integra o Projeto de Núcleos Setoriais da ACI que segue a metodologia do consagrado Programa Empreender, criado através da parceria entre o Sebrae e a Confederação das Associações Empresariais do Brasil (CACB).
Mulheres empreendedoras são o público de interesse desta edição do evento que tem o patrocínio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e o apoio da Universidade de Santa Cruz (Unisc) e da Padaria Pritsch.
A participação no evento não tem custo. Informações e inscrições na ACI, com Cintia, pelo fone (51) 3713-1400 ou e-mail ([email protected]).